atendimento@emotionfilmes.com

Erica Teles

16 outubro 2017

Nenhum comentário

Casa Notícias

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão deram o que falar.

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão deram o que falar.

Oi gente, tudo bem? O post de hoje é muito especial pois é sobre o casamento mais esperado e comentado do ano: Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. Não podíamos deixar de comentar sobre esse acontecimento que quebrou a internet no último sábado (7), e reuniu cerca de 800 convidados na mansão dos pais do noivo em Campinas, no interior de São Paulo.

 

Confesso que fiquei extremamente encantada com tudo desse casamento lindo e baphônico, até porque dona Marina Ruy Barbosa não está para brincadeira. Ela casou apenas QUATRO VEZES, minha amiga!

 

Teve cerimônia íntima na Tailândia com monges budistas, casamento civil, casamento religioso católico mega secreto, porém relevado nesse final de semana, e claro, o festão bombástico que contou com todo o elenco da TV Globo e da internet…rsrs. E é desse evento incrível que vamos falar hoje, afinal ele está cheio de inspirações lindas pra você que vai casar e adora uma tendência…

 

A NOIVA

 

Marina Ruy Barbosa foi uma noiva clássica, porém fresh e fugiu do clichê “coque elaborado com um quilo de laquê”. Ela apostou naquele cabelo ruivo maravilhoso semi preso e com um arranjo de flores delicado e romântico. A maquiagem era leve e realçou a beleza natural da atriz. O vestido, ah o vestido. Esse foi um destaque à parte. O modelo feito exclusivamente para ela é de ninguém mais, ninguém menos, Dolce & Gabbana. Um tomara que caia chiquérrimo, clean, em tule e super clássico. Amei!

 

Marina Ruy Barbosa looks

Marina Ruy Barbosa looks

Marina Ruy Barbosa looks

 

DECORAÇÃO

 

Com certeza os convidados ficaram encantados com a aquela infinidade de flores por todos os lados. As cores escolhidas são de uma paleta em tons de rosa, do pink ao blush, com toques de hortênsias amarelas. Foi tudo muito colorido e luxuoso. Nas mesas, arranjos baixos, pratos coloridos e porta-guardanapos especiais, que eram brindes aos convidados e se tratavam de pulseiras personalizadas.

 

Sobre os paredões de flores que encantaram todos não há nem o que falar! Já vejo essa tendência rolando pelos casamentos Brasil a fora… um fundo lindo para seus convidados fazerem fotos e vídeos incríveis. Gostei da ideia, e você?

 

decoração

decoração

decoração

 

MADRINHAS

 

Marina Ruy Barbosa optou por determinar a paleta de cores dos vestidos das madrinhas que transitaram entre o Rosa Blush ou Millennial e tons clarinhos de lilás. Essa paleta está super em alta nas passarelas e no street style. Eu acho essa ideia de mesma cor para as madrinhas muito legal, embora delicada. Existem pessoas que acham que não ficam bem com essa ou aquela cor, mas esse é o sonho e desejo da noiva, as madrinhas devem concordar. Afinal, elas são ou não pessoas especiais para a noiva? Estão ali por um motivo bom, né?

 

madrinhas casamento marina ruy barbosa

 

LOOK DAS CONVIDADAS

 

A roupa das convidadas é sempre um assunto à parte no universo de casamentos, e nesse não seria diferente. Nós vimos muitos looks incríveis, ousados, polêmicos e controversos. A maioria das convidadas arrasou na escolha dos vestidos, como Camila Coelho, Thássia Naves, Paula Fernandes, que era uma das madrinhas, e Julia Faria.

 

Camila Coelho

Thássia Naves

paula fernandes

 

Porém, a mídia não perdoou algumas famosas pelas suas escolhas, entre elas Alice Wegmann, Sabrina Sato (que parece que copiou o visual da Rihanna) e Bruna Marquezine, que foi eleita a “mais mal vestida da festa”. Polêmico, né? E você, o que acha sobre uma convidada que vai de jaqueta de couro e óculos escuros para um casamento?

 

Alice Wegmann

Bruna Marquezine

 

E em breve escreverei mais um post super especial para vocês! Beijos!

 

Fotos: Divulgação/Internet

Looks: Instagram

Erica TelesÉrica Teles

Érica Teles formou-se em jornalismo em 2013 pelo Centro Universitário IESB. Desde então vem trabalhando com assessoria de comunicação e internet. Heavy user de redes sociais, descobriu sua fascinação por elas em 2015 e atualmente trabalha como social media em um órgão público. Recentemente se descobriu em mais uma forma de se expressar: por meio da moda, pela qual sempre foi apaixonada. Hoje, Érica Teles também é blogueira, e compartilha em seu site e nas suas redes sociais dicas valiosas sobre moda, beleza e lifestyle.

 

www.ericateles.com.br/site

instagram.com/ericatelesblog

facebook.com/ericatelesblog

twitter.com/ericatelesblog

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *